domingo, 29 de março de 2015

HOJE ACORDEI COM VONTADE DE VOCÊ

(...) E nesse precioso ato, delirado ou não me perdi e me encontrei  (...)



Bem, eu me chamo Berenice por viver o amor com Milena, vivo a acordar com a vontade de estar ao seu lado, como ora acordei, aliás, gritava em meu peito o desejo de tê-la sorrindo ao conjugarmos o verbo amar até a exaustão. 


E nesse precioso ato, delirado ou não, me perdi e me encontrei em seu olhar confesso, o qual, aliás, me segredava (desculpa, contá-lo) o prazer, melhor dizendo, o amor por nós vivido prazerosamente.

Ainda de olhos fechados te amei e por muitas vezes fui amada, sem que as intempéries de um cotidiano cruel existissem, minutos atrás vivi as mesmas  sensações de quando contigo estou a amá-la e de quando sou por ela deliciosamente amada.

E na contemplação dos seus olhos, silenciosamente vou retocando a tatuagem feita em minha mente, na primeira vez que nos amamos, por nós explicitado a exaustão.


AMANHECER EM SEUS BRAÇOS
Por Btse

Lembro-me de que dias atrás,
Despertei com a brisa de um lindo alvorecer.
Ela sussurra em meu ouvido:
“A felicidade amanhecerá ao teu lado.”

Nesse momento as batidas do meu coração
Compassou-se ao barulho das ondas
Anunciando que a felicidade
Não tardaria.

Sem olhar para o lado,
Dirigi-me a janela para saldar o Sol.
Quando a brisa mais uma vez sussurrou:
“A felicidade amanhecerá com o Sol.”

Sem entender tal recado,
Decidi voltar a dormir,
Até porque poderia ser um sonho,
Nada mais.

Quando voltei o meu olhar
Em direção à cama.

Diante dos meus olhos
Estava a minha felicidade,
Como a brisa tinha sussurrado.
 


 MICROCONTO 003.000 - 29/03/15
Lei de Direito Autoral nº 9610/98

NOTAS FINAIS:
                              PARA VOCÊ… 


Ciente que:
  • Não autorizo a reprodução (publicação) do todo ou de parte do texto ou do poema acima, em quaisquer tipo de mídia quer expressa, falada ou digital, inclusive por PDF ou download sem o meu consentimento;

  • Não autorizo que o texto ou o poema acima sofra qualquer tipo de adaptação, quer em língua portuguesa quer em estrangeira.

  • A imagem inclusa na postagem é de minha autoridade. Por favor, ao copiá-la referir a fonte.

4 comentários:

  1. Dos amores a distancia Btse encontra transcendencia e transparencia no próprio amor sempre materializando a eterna amada .E que fonte seria melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, exteriorizo o amor por meu Mar... em todos os momentos, principalmente em meus escritos, por me inspirar a escrevê-lo. Beijos amiga!

      Excluir
  2. É sempre um prazer ler seus poemas ,lindo muito lindo,sempre arrebatando emoções.Mil maneiras de reverenciar o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, quanta lisonja tê-la aqui, tenha a certeza que o reverenciarei em outras milhões de vezes. Muito obrigada, continue comentando. Beijos!

      Excluir